Palavras cruzadas e um pouco de café.







Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tutorial: Eu não quero mais me f*#%er!






Sexta-feira “pós-carnaval”,  acredito que é o momento mais oportuno possível para entender o motivo que me leva a escrever essa noite. Estou no intento de escrever-lhes sobre o que talvez  seja o maior motivo de choros e decepções,  de corações partidos e pessoas apressadas em mudar o status do relacionamento no facebook. A praga daqueles que correm longe com medo de relacionamentos sérios – as vezes com motivos relevantes- estou falando meus caros amigos leitores, sobre o apego. É, alguns pensam que seja algo mais que normal, e eu até concordo em certo ponto, no entanto, o que mais falta para muitas pessoas é a capacidade de conquistar a outra no seu devido tempo, dando-lhe seu espaço, respeitando seus desejos. Muitas pessoas usam a desculpa de que não gostam de “joguinhos”, porém não são joguinhos meu amor, mas sim, a lei natural da vida, é a parte mais gostosa e instigante da coisa, chama-se conquista. Contudo tem gente que não sabe o que é isso, faz as coisas de uma maneira totalmente fora do rumo, e acabam saindo com o coraçãozinho dilacerado.
Primeiro vamos entender o seguinte, não é preciso cronometrar, nem tentar adivinhar se daqui há 5 ou 10 anos vocês estarão juntos, ou fazer com que aquela pessoa seja a sua vida, seu alicerce ( além de ser cafona, dá a outra pessoa sensação de prisão), tente apenas viver as coisas, deixem que elas aconteçam! Isso quer dizer, evite criar expectativas. Essas danadas acabam com a gente quando não são correspondidas.
 Em seguida, finja não se importar. É o melhor começo quando se quer algo mais “profundo”. Nada de mensagens o dia inteiro. Muito menos ligações. Ligue vez ou outra para começar a engrenar a coisa, afinal, ninguém sabe o calado quer né verdade? Evite agir como dono(a), ou demonstrar ciúmes a quem você conhece há algumas semanas. É perigosíssimo.
Seguindo o obvio, deixe as coisas acontecerem naturalmente. Sem grandes pressões. Faça com que aquele garoto ou garota sinta literalmente, vontade de você. Não se apegue ao primeiro sorriso que ele(a) te dá. Ou seja, essas práticas nos poupam de possíveis frustrações. Já que não é sempre que encontramos pessoas com o mesmo objetivo, melhor dizendo, tais práticas diminuem os riscos de um possível coração partido. Ah e não esqueça, se ele(a) te tratou como mera opção e com indiferença,  dê-lhe um “pé na bunda” acaso esse  indivíduo venha até você depois de décadas, ele(a) tem que se tocar de que, o encanto sempre acaba.  Ele(a) não é a última coca-cola do deserto... nem se fosse, eu prefiro Guaraná Antártica, mesmo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário