Palavras cruzadas e um pouco de café.







Powered By Blogger

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Escrevendo com outras palavras


He won't go - Adele 



Alguns dizem que eu estarei melhor sem você, mas, eles não te conhecem como eu. Ou pelo menos os lados que eu achava que sabia.
Eu não posso suportar esse tempo, ele se arrasta enquanto eu perco a cabeça. Lembrado pelas coisas que eu encontrei, como notas e roupas que você deixou para trás. Me acorde quando tudo estiver feito, eu não me levantarei até que esta batalha esteja ganha... Minha dignidade se desfez.
Mas eu não irei, eu não posso fazer isso sozinha. Se isto não for amor, então o que é?
Estou disposta a assumir o risco! Petrificada, estou muito assustada para entrar nessa viagem. E se eu perder meu coração e declinar? Eu não me perdoarei se eu desistir tentando. Eu ouvi a voz dele hoje, eu não sei uma única palavra do que ele disse. Nenhuma semelhança com o homem que eu conheci, ao invés disso, apenas um garoto vago quebrado. 
Haverá momentos que nós tentaremos e desistiremos, arrebentando as costuras, sem dúvida nós quase desmoronamos, então queimamos as peças para vê-las virarem pó. Mas nada nunca vai nos contaminar... Quando ele falou ontem - você disse para prender a minha respiração... sentar e esperar. 
Eu estarei em casa logo, eu não me atrasarei..  Porque ele não irá, ele não pode fazer isso sozinho...
Se isto não for amor, então o que é? Nós estamos dispostos a assumir o risco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário